PEN WORLDWIDE

Desde 1997, ajudando instituições a formar profissionais preparados para o mercado de trabalho.

A PEN WORLDWIDE foi criada em 1993 em Essen, Alemanha, como um projeto financiado pela União Europeia e desde 1997 a rede é administrada pela associação sem fins lucrativos  PEN WORLDWIDE International. O objetivo da associação é ajudar as organizações de educação e treinamento nos países participantes a oferecer treinamento em habilidades de negócios e empreendedorismo por meio da metodologia exclusiva da Practice Enterprise aprender fazendo’.

Rede global

Hoje,  o PEN WORLDWIDE administra uma rede mundial de mais de 7.000 empresas de prática (PEs) em escolas, universidades, instituições de treinamento vocacional, empresas e centros de treinamento em mais de 40 países ao redor do mundo. Cerca de 200.000 trainees aprendem a cada ano e há escritórios centrais nacionais em cada país que administram as empresas nacionais de prática.

Com a participação na  PEN WORLDWIDE, os Escritórios Centrais dos países membros trocam as melhores práticas, mantêm contatos internacionais para apoiar o comércio internacional, além de realizar intercâmbios de estagiários e instrutores.

O que são Empresas Simuladas 

Uma empresa de prática (PE) é uma empresa administrada por estagiários que opera como uma empresa real, mostrando os procedimentos, produtos e serviços de uma empresa real. Um PE se assemelha a uma empresa real em sua forma, organização e função.

Prêmio ETF

No Fórum de Políticas de Boas Práticas, realizado em Turim, Itália, em março de 2016, a Fundação Europeia para a Formação (ETF) concedeu ao PEN WORLDWIDE e ao conceito de Empresa de Prática sua classificação máxima, 3 estrelas, além de um dos quatro reconhecidos internacionalmente. Práticas em habilidades de negócios para jovens e treinamento em empreendedorismo.

 
Nova
Idioma »